Não conhecido declarações factuais Cerca de Brasil

Este candidato ao cargo por deputado federal pelo PHS, Laé especialmentercio Benko, esteve no Jornal da Gente na terça-feira (25), onde falou Derivado do o partido e a campanha. Benko foi eleito como vereador em 2012. Na Câmara, presidiu as CPIs da Sabesp, das Torcidas Organizadas e Exploração Infantil. Este candidato é contrário à reeleiçãeste de parlamentares, por isso nãeste se candidatou para o cargo do vereador ao final do mandato.

De modo a as eleições deste ano, Benko espera receber entre 70 mil e 80 mil votos e acredita que será eleito. O PHS fez coligaçãeste usando este Podemos de Renata Abreu e Marcos Feliciano. Benko discorda do produção de parlamentares que atuam tais como “despachantes” por uma determinada região ou bairro, e afirma de que na assembleia pretende levar adiante este combate à exploraçãeste infantil e propor políticas de que estimulem a economia criativa e geraçãeste por empregos.

A terceirizaçãeste de mão de obra é proibida em atividades-fim, contudo muitas vezes é utilizada de modo a burlar a obrigatoriedade do concurso público. Este sr. se compromete a exigir o cumprimento disso ao secretariado?

Para comentar você precisará entrar com seu usuário e senha do Abril Accounts ou fazer login atravfois do Facebook ou do Google+

Laé especialmentercio Benko acrescentou de que estava em visitante à região para compromisso em Itapuí e nãeste poderia deixar de cumprimentar o prefeito e amigo pessoal, qual acredita fará bem por Bauru. O Secretário aproveitou a visitante de modo a conversar sobre o projeto do jovem arquiteto da cidade, na área da lagoa, de que lhe foi apresentado e que ele classificou tais como lagoa da morte.

A segurança pública será uma das prioridades do o governo e está sendo pensada em longo prazo, além do mandato por quatro anos, mesmo que através do ações de combate ao crime organizado; atualizaçãeste e renovação do Aparelhamentos e instalações; treinamento e reciclagem DE forças do segurança; e inteligência criminal. Vamos identificar as necessidades de privada e o orçamento antes do criar ESTES concursos públicos, tão fundamentais para repor as perdas de pessoal Destes últimos 20 anos.

Este deputado Bolçone orientou a todos a incluir Turismo em seus PPAs – Planos Plurianuais. “Não deixem por incluir em seus planos. Turismo é uma estratégia por desenvolvimento”, ressaltou.

Em seu primeiro discurso após a derrota, Suplicy afirmou ter encerrado a disputa utilizando uma dívida por R$ 500 mil e disse deter cumprido seu dever nos 24 anos do mandato Joel Rodrigues/ Folhapress Mais

"Para além por ser uma pessoa incrível qual em algum momento se preocupa e Facilita todos ao seu redor, Lafoircio Benko é o herói, seu amor por sua família e pelo seu trabalho sempre será uma inspiraçãeste de modo a mim, como é de modo a muitas  vizinhos, e é uma pessoa utilizando quem eu sempre posso contar!" (Duda Benko - filha do Benko)

Pelo caso da Justiça Eleitoral, são 3 as metas apresentadas; com interesse Pode vir a informar se está por pacto

De um grupo por jovens de que jogava futebol em uma das quadras, entre ESTES poucos eleitores de que encontraram pelo local, eles ouviram à distância este pedido por legalização DE drogas. Laércio Benko Na imagem, aparecem Afoicio e Alckmin no centro, o ex-governador Alberto Goldman (esq., de paletó escuro), e o candidato à vice do Aécio, José Aníbal (dir., olhando de modo a o chãeste) Leonardo Benassatto/Futura Press/Estadão Conteúdo Ainda mais

“Vamos formalizar um projeto que já foi pensado por um ex-aluno da Unip, aqui na cidade, este Patrick, junto utilizando a equipe da Seplan, para qual nas próximas semanas possa ser encaminhado e ver se este Estado Têm a possibilidade de nos ajudar a viabilizar essa importante obra para aquela região da cidade. Contudo, inicialmente, foi uma visitante de cortesia de modo a rever 1 amigo de longa data”, disse este prefeito.

Pelo mesmo ano, 2008, Laércio Benko foi convidado a incorporar o quadro de fundadores do Instituto Mfoidico Hospitalar Latino Americano, de que dirigido pelo consagrado Médico Bruno Zilberstein, trabalha através universalização do atendimento médico e da pesquisa mfoidico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente. Na vida política partidária, Laé especialmentercio Benko foi filiado ao Partido Verdejante. Em 2010, quando à época atuava tais como Secretário Jurídico Estadual, foi nomeado Vice-Presidente do Partido em São Paulo. Em 2011, atuou utilizando o movimento por transformação liderado por Marina Silva, qual culminou com o seu desligamento do PV e ingresso ao Partido Humanista da Solidariedade (PHS). Decisãeste qual lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira de modo a vereança do PHS na Cidade por São Paulo, foi eleito com precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). Lafoircio Benko tem quarenta anos, é casado e pai de dois filhos. É este típico cidadão paulistano; que sabe este que é andar de trem, metrô e ônibus no horário do pico; precisou por atendimento mé especialmentedico em hospital público; estudou em escola pública e disputou uma vaga na universidade utilizando toda a dificuldade que este atual ensino público oferece; sofreu usando as enchentes pelo seu bairro; ficou horas em engarrafamento de modo a levar seus filhos à escola; pagou todos ESTES seus impostos e taxas, lutou e venceu! Pedir entrada oficial

Como ainda nãeste se sabe a disposiçãeste por Alckmin do preservar a pasta do Turismo sob este controle do seu aliado PHS, a situaçãeste do ex-assessor por Ubiali e atual Diretor Regional do Turismo está Ainda mais para "corda bamba" do qual permanência no cargo. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *